VEST LEGGING EM CROCHÊ

VEST LEGGUING EM CROCHÊ

Vest legging em crochê passo a passo ,  vamos aprender?

TAMANHOS:

P: 40 cm frente mais 40 cm costa, cava 17cm

M: 46cm cava 18 cm

G: 52 cm cava 20cm

GG: 60cm cava 21 a 22 cm

Comprimento conforme a desejar.

LEGGING

É um tipo de calça muito elegante e veste muito bem,  ela é justinha nas pernas, feita em tecido que comprime bastante, ajuda a modelar muito bem o corpo, você encontra vários e modelos e marcas.

BLUSAS DE CROCHÊ

Uma blusa de crochê trás todo o charme, que só uma blusa feita mão pode trazer,podendo ser usada nos mais diversos estilos.

Essa peça de de roupa é um clássico, trás muita versatilidade e possibilidades de look diferenciado.

O traçado feito por agulha , com um gancho na ponta, trazem para as blusas de crochê, beleza e exclusividade, que só a peça artesanal tem.

Além disso, elas também são capazes de quebrar essa uniformidade visual da moda cotidiana.

Entre todas as possibilidades as blusas de crochê, podem trazer um estilo para o trabalho e podem compor um look para  a noite.

BLUSAS DE CROCHÊ E SUAS VARIAÇÕES

As blusas de crochê tem diversos modelos, como cores e tamanhos.

Blusas de manga curta, manga longa, frente única, saídas de praia, regata, cropped, casacos e muito mais, para no inspirar modelitos não falta.

Esse post é de uma blusa em crochê, longa, aqui no sul  é chamada de Vest Legging, para ser usada com calças mais justas e coladas ao corpo.

Tem pessoas que preferem usar blusas mais longas, por se sentirem mais a vontade, desta forma, então dão preferencia a este tipo de look.

use a sua imaginação, para criar lindas peças em crochê e fazer sucesso com suas criações, faça para você ou para ter uma renda extra. divirta-se.