PORTA MÁSCARA EM CROCHÊ FÁCIL

PORTA MÁSCARA EM CROCHÊ FÁCIL

Olá! neste post trazemos pra você, um porta máscara em crochê, para guardar as máscaras limpinhas, e poder carregar na sua bolsa.

Tendo todos os cuidados de higiene, tanto com as máscaras como com a bolsinhas onde vamos carrega-las.

 

Aqui neste site e no canal youtube Elaine Pura Arte, e no canal Elaine Arte Cozinha, está disponível mais aulas de como fazer máscara, em tecido e crochê.

Às de tecido que forem utilizadas, tem que guardar em um envelope ou saquinho bem fechado e assim que chegar em casa, lava-las e depois de seca , passar o ferro.

Com o crochê podemos fazer diversos trabalhos, como vestuário, acessórios e itens de decoração, é só saber um pouquinho.

Com um pouco de conhecimento sobre a técnica do crochê e usando a imaginação, podemos criar peça uteis para o nosso dia a dia.

Assim como bolsas ou bolsinhas, como esta para guardar as suas máscaras limpinhas e sempre ter na bolsa para não esquecer.

Acompanhe o passo a passo e faça a sua, ou para vender, você pode fazer um kit, porta máscara e dentro um ou mais unidades de máscaras de proteção.

porta mascara em crochê
Porta máscara em crochê fácil

 

A partir deste modelo pode criar modelos do básico ao avançado, com muito estilo.

Além de nós ter que utilizar máscaras, temos que mais de uma unidade e bem guardadas, em um bolsinha, carteira ou estojo.

Com todo o cuidado, bora crochetar e fazer a sua, segue as dicas desse post, aproveite e divirta-se.

Estas peças são rápidas e fáceis de fazer, use a sua criatividade e mão a obra.