Porta garrafa em crochê fácil

Porta garrafa em crochê fácil 

Porta garrafa em crochê fácil, passo a passo confeccionada no fio de amigurumi, uma peça rápida com pouco fio.

Além de linda é muito prática, para carregar a nossa água para onde nós for, assim não deixando de ter sempre por perto.

Acredita-se que todos os adultos precisam beber até 2 litros de água por dia, no entanto essa quantidade é uma estimativa.

Isso porque a quantidade exata de água que cada pessoa precisa ingerir diariamente varia de acordo do peso e idade, estação de ano e outros fatores.

Por exemplo na prática de exercício físico se perde mais líquido através do suor, sendo necessário consumir mais água.

A água corresponde a cerca de 60 a 70% a composição corporal total, e é fundamental para o bom funcionamento do organismo.

Por isso a forma mais adequada para saber qual a necessidade diária de água e através de um cálculo que leva em consideração o peso e a idade da pessoa.

Então, você deve carregar sua água para onde for, com essa bolsinha de crochê fica fácil.

Veja mais dicas e peças de crochê AQUI 

A sede é o primeiro sintoma de desidratação, por isso não é necessário ter sede para poder beber água.

Outros sinais de desidratação é boca seca e urina amarela ou escura e com cheiro forte.

Porque se deve beber água todos os dias?

Beber água ajuda a emagrecer, favorece a hidratação , favorece a produção de enzimas , de saliva para a digestão e melhora a aparência da pele.

Além disso a água é vital para controle da temperatura corporal, circulação sanguíneas e a formação de urina, que é responsável pela eliminação do corpo.

Apesar de sucos, sopas e frutas conterem água, é muito importante beber água na sua forma natural, pois o corpo perde água ao respirarmos.

Beber água em jejum faz bem, para o organismo porque estimula o sistema gastrointestinal, após um longo período de jejum, melhorando o funcionamento dos intestinos.

Veja mais informações sobre a agua no site de onde foi tirada essas informações https://www.tuasaude.com/beber-agua/

Veja AQUI