BLUSA DE CROCHÊ COM CAPUZ

BLUSA DE CROCHÊ COM CAPUZ

Blusa de crochê com capuz , neste tutorial veja o passo a passo, nível fácil, vem comigo.

Há várias maneiras de usar blusas em crochê, com cores neutras ou coloridas, a cor depende do gosto de cada pessoa.

Com certeza   as cores neutras,  como as cores bege, nude, preta e branca, combinam com todas as opções de roupas.

Para cada estação, use o fio mais fino ou mais grosso, no verão fios mais leves, no inverno fios mais pesados principalmente os de lã.

Podemos confeccionar blusa do mesmo modelo, simplesmente trocando o fio, pontos e cores, desta forma conseguimos diversas opções.

Quando for usar as duas peças de crochê de preferência as cores mais fortes e vibrantes, como laranja, amarelo, azul e vermelho.

Nesta vídeo aula, você vai ver a lista de materiais necessário para confecciona-la.

Decote com cordas e a confecção de capuz, deu um diferencial e um charme essa peça, deixou mais elegante e exclusiva.

Cada peça confeccionada a mão de forma artesanal, nunca vai ser igual a outra, por isso que é mais fácil ter peças exclusivas.

Porque cada uma é um projeto único, confeccionado manualmente, pontinhos por pontinhos é claro com muito amor a esta arte maravilhosa.

Com a chegada da primavera e o verão se aproximando, invista em cores alegres, cores que combinam com o verão e fios mais leves.

As peças podem conter detalhes, exemplo flores, cores alegres, é claro com o seu estilo, faça além de blusas, bermudas, saias e biquínis.

o ponto que foi utilizado nesta peça, é bem vazado, com isso deixa a blusa mais fresquinha, a manga por ser longa ou curta.

 

 

decote cordas em crochê
Crochê com fio bem leve,  blusa meia estação, nesta linda cor verde bem alegre para se usar na primavera, esta estação pede cores alegres e vibrantes.